Agentes do Ronda prestam assistência a idoso que passou mal em ônibus
Após, os primeiros socorros, homem foi conduzido para UPA de Chã da Jaqueira
Um idoso de 82 anos passou mal ao ter uma queda brusca de pressão arterial, enquanto estava em um coletivo da empresa Piedade, na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, na manhã desta segunda-feira (18). Em busca de ajuda, o motorista do coletivo acionou os agentes de proximidade da guarnição RB VTR 01 Jacintinho. Ao verificar a situação, os agentes constataram que a pressão arterial do homem estava em 8/6.
“Imediatamente, retiramos o senhor do coletivo e demos bastante água. A medida surtiu efeito e logo a pressão arterial dele subiu para 11/8. Com isso, a visão também voltou ao normal e melhorou sua condição geral, pelo menos naquele momento”, declarou o 2º tenente Vieira, que comandava a guarnição na ocorrência.
O pré-atendimento feito pelo Ronda no Bairro foi suficiente até a chegada de uma viatura do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que assumiu os cuidados com o idoso e o conduziu a UPA do bairro de Chã da Jaqueira, na parte alta da capital.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
