Homem que atropelou cachorro no Jaraguá se torna réu
Caso ocorreu no dia 19 de maio
Em uma decisão, a Justiça de Alagoas aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual contra Luciano Telles de Oliveira, membro da diretoria do Clube Alagoano de Tiro Olímpico, por prática de conduta criminosa. O réu foi flagrado por câmeras de segurança no dia 19 de maio, quando, de forma intencional, atropelou um cachorro no bairro de Jaraguá, em Maceió.
O juiz Josemir Pereira de Souza, da 4ª Vara Criminal, fundamentou sua decisão afirmando que a denúncia "concentra todos os requisitos relacionados no art. 41 do Código de Processo Penal, pois traz os dados qualificadores do denunciado; apresenta o fato delituoso, com todas as suas circunstâncias, aponta a classificação do ato criminoso e apresenta rol de testemunhas".
Além de aceitar a denúncia, o juiz determinou que, após o cumprimento, pelo oficial de justiça, do Mandado de Citação, sejam realizadas consultas ao Banco de Dados do TJ/AL para verificar a existência de processos criminais findos ou em andamento contra o réu. O Instituto de Identificação também foi notificado a fornecer a folha de antecedentes criminais do denunciado.
O Caso
Na noite do dia 19 de maio, Luciano Telles de Oliveira chocou a comunidade local ao avançar com seu veículo e atropelar um cachorro na Avenida Jucá Nunes, no bairro do Jaraguá, em Maceió. As câmeras de segurança flagraram o momento chocante em que o motorista, após o latido do cachorro em direção ao carro, deliberadamente perseguiu o animal com seu veículo.
De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, o cachorro, conhecido como Bilu, foi derrubado no chão após ser atingido pelo veículo. O suspeito, ao invés de prestar socorro ao animal ferido, optou por passar com o carro por cima do cachorro e fugir do local.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
