Homem que atropelou cachorro no Jaraguá se torna réu
Caso ocorreu no dia 19 de maio
Em uma decisão, a Justiça de Alagoas aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual contra Luciano Telles de Oliveira, membro da diretoria do Clube Alagoano de Tiro Olímpico, por prática de conduta criminosa. O réu foi flagrado por câmeras de segurança no dia 19 de maio, quando, de forma intencional, atropelou um cachorro no bairro de Jaraguá, em Maceió.
O juiz Josemir Pereira de Souza, da 4ª Vara Criminal, fundamentou sua decisão afirmando que a denúncia "concentra todos os requisitos relacionados no art. 41 do Código de Processo Penal, pois traz os dados qualificadores do denunciado; apresenta o fato delituoso, com todas as suas circunstâncias, aponta a classificação do ato criminoso e apresenta rol de testemunhas".
Além de aceitar a denúncia, o juiz determinou que, após o cumprimento, pelo oficial de justiça, do Mandado de Citação, sejam realizadas consultas ao Banco de Dados do TJ/AL para verificar a existência de processos criminais findos ou em andamento contra o réu. O Instituto de Identificação também foi notificado a fornecer a folha de antecedentes criminais do denunciado.
O Caso
Na noite do dia 19 de maio, Luciano Telles de Oliveira chocou a comunidade local ao avançar com seu veículo e atropelar um cachorro na Avenida Jucá Nunes, no bairro do Jaraguá, em Maceió. As câmeras de segurança flagraram o momento chocante em que o motorista, após o latido do cachorro em direção ao carro, deliberadamente perseguiu o animal com seu veículo.
De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, o cachorro, conhecido como Bilu, foi derrubado no chão após ser atingido pelo veículo. O suspeito, ao invés de prestar socorro ao animal ferido, optou por passar com o carro por cima do cachorro e fugir do local.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
