Homem que atropelou cachorro no Jaraguá se torna réu
Caso ocorreu no dia 19 de maio
Em uma decisão, a Justiça de Alagoas aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual contra Luciano Telles de Oliveira, membro da diretoria do Clube Alagoano de Tiro Olímpico, por prática de conduta criminosa. O réu foi flagrado por câmeras de segurança no dia 19 de maio, quando, de forma intencional, atropelou um cachorro no bairro de Jaraguá, em Maceió.
O juiz Josemir Pereira de Souza, da 4ª Vara Criminal, fundamentou sua decisão afirmando que a denúncia "concentra todos os requisitos relacionados no art. 41 do Código de Processo Penal, pois traz os dados qualificadores do denunciado; apresenta o fato delituoso, com todas as suas circunstâncias, aponta a classificação do ato criminoso e apresenta rol de testemunhas".
Além de aceitar a denúncia, o juiz determinou que, após o cumprimento, pelo oficial de justiça, do Mandado de Citação, sejam realizadas consultas ao Banco de Dados do TJ/AL para verificar a existência de processos criminais findos ou em andamento contra o réu. O Instituto de Identificação também foi notificado a fornecer a folha de antecedentes criminais do denunciado.
O Caso
Na noite do dia 19 de maio, Luciano Telles de Oliveira chocou a comunidade local ao avançar com seu veículo e atropelar um cachorro na Avenida Jucá Nunes, no bairro do Jaraguá, em Maceió. As câmeras de segurança flagraram o momento chocante em que o motorista, após o latido do cachorro em direção ao carro, deliberadamente perseguiu o animal com seu veículo.
De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, o cachorro, conhecido como Bilu, foi derrubado no chão após ser atingido pelo veículo. O suspeito, ao invés de prestar socorro ao animal ferido, optou por passar com o carro por cima do cachorro e fugir do local.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
