Deputado Delegado Leonam cobra mais segurança e denuncia aumento da violência no Estado
“Temos outros temas sobre segurança para discutir aqui e o principal deles é levar segurança pública aos alagoanos" afirmou o deputado

Durante a sessão desta terça-feira, 19, o deputado Delegado Leonam (União Brasil) denunciou um crescente aumento da violência no Estado de Alagoas. “Infelizmente diariamente são denunciados na imprensa local, homicídios, latrocínios, furtos que atingem não só a parte baixa da cidade de Maceió, mas também a parte alta, bem como no interior do estado. Somos deputados e cidadãos e uma de nossas missões é a fiscalização e por isso temos a obrigação e cobrar mais segurança a população”, destacou.
O deputado Leonam lamentou que na semana passada a preocupação na Casa era com a imagem dos presos. “Temos outros temas sobre segurança para discutir aqui e o principal deles é levar segurança pública aos alagoanos. Hoje, o que estamos vendo por parte do Governo é a divulgação de maquiagem nos números da violência como se o nosso estado estivesse completamente seguro”, afirmou.
Por fim, o deputado lembrou que no inicio de seu mandato teve uma postura que fez o governador Paulo Dantas convocar os aprovados na Polícia Militar e agora novos policiais civis. Infelizmente, isso ainda não está sendo o suficiente para conter essa marginalidade que vem crescendo em Alagoas. “Atuei dez anos como delegado de polícia e sei que se não der um freio na bandidagem, ela se cria e lamentavelmente é isso que vem acontecendo em Alagoas”, concluiu.
Últimas notícias

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió

Militar do Corpo de Bombeiros é mordida por cachorro de rua durante serviço

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
