Carro de servidora terceirizada é vítima de disparo de arma de fogo dentro da Ufal
O caso ocorreu nessa terça-feira (19)
Nessa terça-feira (19), o carro de uma servidora terceirizada é vítima de disparos de arma de fogo dentro da Ufal, em Maceió. Não se tem informações a respeito do autor do disparo.
O tiro foi no para-brisa e a bala ainda foi encontrada dentro do veículo, que foi encaminhada a perícia. A servidora que teve o carro danificado era do Colégio de Aplicação Telma Vitóra, que fica localizado dento da Universidade Federal.
A Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública foram acionadas para a investigação do caso. E a Ufal por meio de nota se pronunciou sobre o caso:
"Sobre o incidente ocorrido no Campus A.C. Simões da Universidade Federal Alagoas, na manhã desta terça (19), envolvendo um veículo que teve um parabrisa atingido por um projétil, o reitor Josealdo Tonholo lamenta o que houve e deixa claro que o fato é uma questão de segurança pública. “Estamos levando às instâncias especializadas para que tudo seja apurado. E ainda bem que foi apenas danos materiais”, disse, ao confirmar que o veículo atingido é de propriedade de uma funcionária terceirizada do Colégio de Aplicação Telma Vitória.
Ele relata que foi informado do ocorrido por volta do meio-dia e meia pela direção do Colégio de Aplicação, antigo Núcleo de Desenvolvimento Infantil. O veículo estava no estacionamento próximo e foi constatado que havia um projétil de bala no interior. “Imediatamente nós acionamos a equipe da segurança da Ufal, que é uma segurança patrimonial, não é segurança pública. Eles isolaram o local e eu entrei em contato com o secretário Flávio Saraiva [de Segurança Pública], que mandou equipe para verificação. Houve o recolhimento do material, incluindo vídeos e fotos, e tudo será encaminhado à Polícia Federal”, relatou Tonholo, ao completar que sua equipe do gabinete vai preparar a documentação para análise da perícia".
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
