Carro de servidora terceirizada é vítima de disparo de arma de fogo dentro da Ufal
O caso ocorreu nessa terça-feira (19)

Nessa terça-feira (19), o carro de uma servidora terceirizada é vítima de disparos de arma de fogo dentro da Ufal, em Maceió. Não se tem informações a respeito do autor do disparo.
O tiro foi no para-brisa e a bala ainda foi encontrada dentro do veículo, que foi encaminhada a perícia. A servidora que teve o carro danificado era do Colégio de Aplicação Telma Vitóra, que fica localizado dento da Universidade Federal.
A Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública foram acionadas para a investigação do caso. E a Ufal por meio de nota se pronunciou sobre o caso:
"Sobre o incidente ocorrido no Campus A.C. Simões da Universidade Federal Alagoas, na manhã desta terça (19), envolvendo um veículo que teve um parabrisa atingido por um projétil, o reitor Josealdo Tonholo lamenta o que houve e deixa claro que o fato é uma questão de segurança pública. “Estamos levando às instâncias especializadas para que tudo seja apurado. E ainda bem que foi apenas danos materiais”, disse, ao confirmar que o veículo atingido é de propriedade de uma funcionária terceirizada do Colégio de Aplicação Telma Vitória.
Ele relata que foi informado do ocorrido por volta do meio-dia e meia pela direção do Colégio de Aplicação, antigo Núcleo de Desenvolvimento Infantil. O veículo estava no estacionamento próximo e foi constatado que havia um projétil de bala no interior. “Imediatamente nós acionamos a equipe da segurança da Ufal, que é uma segurança patrimonial, não é segurança pública. Eles isolaram o local e eu entrei em contato com o secretário Flávio Saraiva [de Segurança Pública], que mandou equipe para verificação. Houve o recolhimento do material, incluindo vídeos e fotos, e tudo será encaminhado à Polícia Federal”, relatou Tonholo, ao completar que sua equipe do gabinete vai preparar a documentação para análise da perícia".
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
