Festival Massayó Gospel leva três dias de arte e louvor para bairro de Jaraguá
Evento trará grandes nomes da música gospel para o Estacionamento do Jaraguá de 21 a 23 de setembro
Unindo arte e fé, o Estacionamento de Jaraguá se prepara para receber novamente mais uma multidão de fiéis que aguardam ansiosos a chegada do Festival Massayó Gospel. Um sucesso entre o público cristão, o evento acontece de 21 a 23 de setembro e conta com nomes locais e nacionais na programação.
Uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), o acesso ao evento é totalmente gratuito e será um momento de muito louvor. Em mais uma edição, o Massayó Gospel proporcionará ao público cristão toda segurança possível e um ambiente de muita fé e louvor a Deus.
Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Myriel Neto, esse será mais um momento de alegria para os maceioenses que poderão curtir e louvar a Deus.
“Esse, com toda certeza, será mais um evento de sucesso e felicidade, pois além de celebrar a fé também estaremos dando oportunidade e valorizando os músicos desse gênero de Maceió e do Brasil”, disse o presidente Myriel Neto.
Com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Maceió (Semce) sendo parceira do Massayó Gospel, o secretário Dr Cleber ressalta a importância de valorizar o público cristão e proporcionar uma festa para a família.
“Como secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió, me sinto muito honrado em fazer parte de mais uma edição do Massayó Gospel, que será um grande evento, com cantores renomados do universo gospel nacional e local. O evento que já faz parte do calendário oficial da Prefeitura de Maceió e foi criado para contemplar o público cristão em uma festa para toda a família, com toda a segurança possível e em um ambiente propício para louvor e gratidão a Deus”, ressaltou o secretário Dr Cleber.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Quinta-feira - 21/09
Sérgio Alex
Banda Rhema
Sara Kass
DAVI SACER
Sexta-feira - 22/09
Anderson Lucas
Som da colheita
Alice Victoria
Cleide Moreira
THEO RUBIA
Sábado - 23/09
Evany Braga
Ungidos 4
ISADORA POMPEU
SAMUEL MESSIAS
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
