Cultura

Festival Massayó Gospel leva três dias de arte e louvor para bairro de Jaraguá

Evento trará grandes nomes da música gospel para o Estacionamento do Jaraguá de 21 a 23 de setembro

Por 7Segundos com Assessoria 20/09/2023 16h04
Festival Massayó Gospel leva três dias de arte e louvor para bairro de Jaraguá
Evento acontece no estacionamento de Jaraguá, a partir das 18h - Foto: Assessoria

Unindo arte e fé, o Estacionamento de Jaraguá se prepara para receber novamente mais uma multidão de fiéis que aguardam ansiosos a chegada do Festival Massayó Gospel. Um sucesso entre o público cristão, o evento acontece de 21 a 23 de setembro e conta com nomes locais e nacionais na programação.

Uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), o acesso ao evento é totalmente gratuito e será um momento de muito louvor. Em mais uma edição, o Massayó Gospel proporcionará ao público cristão toda segurança possível e um ambiente de muita fé e louvor a Deus.

Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Myriel Neto, esse será mais um momento de alegria para os maceioenses que poderão curtir e louvar a Deus.

“Esse, com toda certeza, será mais um evento de sucesso e felicidade, pois além de celebrar a fé também estaremos dando oportunidade e valorizando os músicos desse gênero de Maceió e do Brasil”, disse o presidente Myriel Neto.

Com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Maceió (Semce) sendo parceira do Massayó Gospel, o secretário Dr Cleber ressalta a importância de valorizar o público cristão e proporcionar uma festa para a família.

“Como secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió, me sinto muito honrado em fazer parte de mais uma edição do Massayó Gospel, que será um grande evento, com cantores renomados do universo gospel nacional e local. O evento que já faz parte do calendário oficial da Prefeitura de Maceió e foi criado para contemplar o público cristão em uma festa para toda a família, com toda a segurança possível e em um ambiente propício para louvor e gratidão a Deus”, ressaltou o secretário Dr Cleber.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


Quinta-feira - 21/09


Sérgio Alex

Banda Rhema

Sara Kass

DAVI SACER

Sexta-feira - 22/09


Anderson Lucas

Som da colheita

Alice Victoria

Cleide Moreira

THEO RUBIA

Sábado - 23/09


Evany Braga

Ungidos 4

ISADORA POMPEU

SAMUEL MESSIAS