PC indicia funcionário de Prefeitura por ocultação de cadáver em Santa Luzia do Norte
O funcionário foi preso e confessou ter enterrado a vítima com uma máquina retroescavadeira da Prefeitura
O delegado Valdeks Pereira, do 15º Distrito Policial (15º DP), informou que indiciou um funcionário da Prefeitura de Santa Luiza do Norte por crime de ocultação de cadáver, no caso da morte de Adeximo Correia da Silva, que estava desaparecido desde o dia 18 do mês passado, e que teve o corpo encontrado nesta quarta-feira (20);
O cadáver estava enterrado num canavial, nas terras da Fazenda São José, naquela cidade. Na ocasião, o funcionário foi preso em flagrante e confessou ter enterrado a vítima com uma máquina retroescavadeira da Prefeitura de Santa Luzia do Norte, onde trabalha há sete meses.
A polícia apurou que, no dia do crime, Adeximo que residia em Coqueiro Seco foi a uma festa em Santa Luzia do Norte e resolveu retornar a pé para casa. Ele era envolvido com drogas e no meio do caminho foi pego pelos traficantes e submetido ao chamado ‘tribunal do crime' e executado.
O funcionário municipal preso confessou ter sido chamado pelos traficantes para enterrar o corpo da vítima. Como é usuário de drogas e temendo represália, obedeceu às ordens e enterrou o cadáver. Ele mesmo indicou para a polícia onde o corpo estava.
O funcionário será também indiciado pelo crime de peculato por haver usado um bem público (retroescavadeira) para proveito próprio ou de outro. As diligências, segundo o delegado Valdeks Pereira, continuam no sentido de prender os executores de Adeximo Correia da Silva.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
