Agentes de proximidade prestam assistência à vítima de colisão na Jatiúca
Motociclista de 26 anos foi atingido por um veículo dirigido por senhora de 56 anos e, após ser imobilizado, foi conduzido para o HGE
Agentes de proximidade da guarnição RB VTR 05 Orla prestaram atendimento e imobilização de um motociclista, de 26 anos, que se feriu após colidir com um carro na manhã desta segunda-feira (25) nas proximidades do Hotel Atlantic, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Jatiúca.
"Realizávamos o patrulhamento diário na região, no momento em que nos deparamos com o rapaz caído ao chão, ferido, após a colisão entre a moto dele e o carro dirigido por uma senhora de 56 anos", explica o sargento Lino, que comandava a guarnição do Ronda no Bairro.
Enquanto colaborava com a imobilização do jovem na via pública, a guarnição acionou uma viatura do Corpo de Bombeiros que chegou ao local e providenciou a condução do rapaz para o Hospital Geral do Estado (HGE).
"Para a imobilização, contamos também com o apoio da Polícia Militar", completou o sargento Lino.
O pai do jovem ferido compareceu ao local do acidente e recolheu a moto, capacetes e um par de tênis.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
