Portaria publicada no Diário Oficial institui o Programa Alagoas Mais Digital
Também foram definidas as equipes dos projetos que executarão as atividades

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27) publicou portaria conjunta entre o Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), secretarias de Planejamento, Educação, Saúde, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Controladoria Geral do Estado (CGE) instituindo o Programa Alagoas Mais Digital – Transformação Digital do Governo de Alagoas, e a criação da unidade coordenadora nos termos do decreto estadual nº 90.296 de 23 de março de 2023.
A portaria também instituiu as equipes dos projetos para executar as atividades e/ou produtos definidos âmbito do Programa, sob monitoramento da Unidade Coordenadora.
Pelo Itec fica designado o diretor de Serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, Juliano Araújo, para o Projeto do Centro de Operações de Cibersegurança (SOC), e o superintendente de Prospecção Relacionamentos e Negócios, Luiz Eugênio Barroca, para o Projeto de Modernização do Parque Tecnológico e Soluções de Nuvem Pública.
O Programa Alagoas Mais Digital é financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e possui como objetivo geral promover o avanço na transformação digital do Governo de Alagoas, contribuindo para o aprimoramento do relacionamento com o cidadão mediante o aumento da satisfação com os serviços públicos e a redução de custo para o cidadão no uso de serviços públicos.
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio atua como órgão executor do Alagoas Mais Digital.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir companheira e apontar arma contra filha de 4 anos em Marechal Deodoro

Mulher é presa após quebrar computador em agência da Equatorial no Centro de Maceió

Prefeito Luciano encaminha Projeto de Lei da Zona Azul à Câmara de Arapiraca

Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca

Rapaz morto em carro carbonizado era investigado por participação na morte de amigas na Barra de São Miguel

Homem ateia fogo em roupas e quebra portas após não aceitar fim de relacionamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
