Moto furtada na Jatiúca é recuperada no Zé Tenório graças a rastreador instalado no veículo
A vítima informou que ela e uma amiga deixaram a moto estacionada e ao retornar não encontraram mais o veículo
Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Maceió, obtiveram sucesso ao recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no bairro da Jatiúca, localizado na parte baixa da capital alagoana. A ação foi possível graças ao rastreador instalado no veículo, que indicou a presença da moto no conjunto habitacional José Tenório, situado na Serraria.
Segundo informações fornecidas pelo 13º BPM, duas mulheres foram vítimas do furto da motocicleta. Elas haviam deixado o veículo temporariamente em um local na Jatiúca e, ao retornar, constataram que a motocicleta não estava mais no lugar onde a haviam deixado.
Diante da situação, as vítimas acionaram imediatamente a polícia e forneceram as informações necessárias para rastrear o veículo. O rastreador indicou a localização da moto no conjunto habitacional José Tenório, na Serraria, possibilitando a rápida ação da polícia na recuperação do bem furtado.
Não há informações sobre a prisão de nenhum suspeito.
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
