Polícia

Homem é baleado e abandonado em porta-malas de veículo após sequestro em Maceió

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 30/09/2023 13h01
Homem é baleado e abandonado em porta-malas de veículo após sequestro em Maceió
Homem é baleado e abandonado em porta-malas de veículo após sequestro em Maceió - Foto: Reprodução

Mais um caso de extrema violência foi registrado na manhã deste sábado (30), em Maceió. Um homem foi sequestrado, alvejado com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo e posteriormente abandonado no porta-malas de um veículo. O caso ocorreu na região do Mercado da Produção, na Levada, e teve desdobramentos no bairro do Prado.

De acordo informações fornecidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima foi abordada por criminosos que a seguiram até o bairro do Prado, onde dispararam contra ela e a deixaram dentro do porta-malas de seu próprio carro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava múltiplos ferimentos contundentes, principalmente na região do rosto. Durante o atendimento, o homem, apesar da gravidade dos ferimentos, estava consciente, porém sua condição rapidamente se deteriorou, evoluindo para um choque hemorrágico. 

Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) do Samu fez o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado e recebendo atendimento médico especializado.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades. O veículo da vítima foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do sequestro, a motivação por trás do ataque e identificar os responsáveis por essa barbárie que assusta a população maceioense.

Curiosos estarrecidos com a barbárie do crime, registraram o fato em vários vídeos que circulam pelas redes sociais. Em respeito à vítima e seus familiares, o Portal 7Segundos não divulgará tais imagens.