Homem é baleado e abandonado em porta-malas de veículo após sequestro em Maceió
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Mais um caso de extrema violência foi registrado na manhã deste sábado (30), em Maceió. Um homem foi sequestrado, alvejado com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo e posteriormente abandonado no porta-malas de um veículo. O caso ocorreu na região do Mercado da Produção, na Levada, e teve desdobramentos no bairro do Prado.
De acordo informações fornecidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima foi abordada por criminosos que a seguiram até o bairro do Prado, onde dispararam contra ela e a deixaram dentro do porta-malas de seu próprio carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava múltiplos ferimentos contundentes, principalmente na região do rosto. Durante o atendimento, o homem, apesar da gravidade dos ferimentos, estava consciente, porém sua condição rapidamente se deteriorou, evoluindo para um choque hemorrágico.
Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) do Samu fez o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado e recebendo atendimento médico especializado.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades. O veículo da vítima foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do sequestro, a motivação por trás do ataque e identificar os responsáveis por essa barbárie que assusta a população maceioense.
Curiosos estarrecidos com a barbárie do crime, registraram o fato em vários vídeos que circulam pelas redes sociais. Em respeito à vítima e seus familiares, o Portal 7Segundos não divulgará tais imagens.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves anuncia bingo especial em homenagem ao Dia das Mães em Rio Largo

Jovem é flagrado furtando motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca

Deputada quer substituir Enem por vestibular próprio em universidades de Alagoas

'Japão é muito seguro', afirmou brasileira encontrada morta em apartamento em Tóquio

Sonda lançada há 50 anos pode cair na Terra esta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
