Mais de 1.200 corredores participaram do Circuito Maceió é Massa
Primeira etapa realizada na orla marítima retomou as corridas noturnas da cidade
A primeira etapa do Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua reuniu mais de mil pessoas na orla de Ponta Verde, na última sexta (29). O percurso de 5 km contou com as categorias de caminha e corrida, além de premiação e kit alimentação. As próximas duas corridas estão marcadas para outubro e novembro.
Do mirim ao adulto, maceioenses e turistas se divertiram durante a etapa Setembro Amarelo, que levou os serviços do Saúde da Gente, Turismo, Transporte e Trânsito, Arena Gamer, aulas de alongamento e zumba.
Flávia Costa não perdeu tempo e garantiu a inscrição do marido, filha e sobrinha. “É justamente pelo hábito de correr que assim que soubemos da corrida, garantimos a inscrição. Até a filhota veio e vai correr pela primeira vez”, contou a corredora.
A etapa Setembro Amarelo é a primeira de três etapas que integram o Circuito. Em outubro a competição será realizada no Benedito Bentes, dia 15 (domingo), às 7h. Já em novembro a largada será dada dia 11 (sábado), às 7h. A cada nova corrida um item novo será desbloqueado para o kit entregue aos corredores.
“Estou muito feliz e satisfeito de termos tirado esse projeto do papel a e ver que vocês estão comprando nossa ideia, interagindo e respondendo de maneira positiva só reafirma que estamos no caminho certo para alavancar o esporte como um todo em Maceió. Nosso circuito começa hoje, vai até novembro com etapas no Benedito Bentes e Clima Bom com uma expectativa de público de mais de 12mil pessoas”, enfatizou o secretário municipal de Esporte, Thales Novaes.
Em todas as etapas, os cinco melhores colocados no ranking receberão prêmio em dinheiro, além de medalha e troféu.
Últimas notícias
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
