Jean Wyllys: 'Última coisa que quero na vida é integrar este governo'
Ex-deputado diz que Paulo Pimenta pode 'enfiar' os cargos onde ele quiser

O ex-deputado Jean Wyllys (foto) disse nas redes sociais não ter nenhum interesse em assumir algum cargo no governo Lula. Em sua publicação, ele reafirmou que o presidente o convidou para fazer parte do governo.
“A última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho a Lula que me convidou para integrá-lo, eu repito: A última coisa que eu quero nesta vida é fazer parte deste governo.”
Como mostramos, o ex-deputado afirmou, em um podcast, ser alvo de “sabotagem” do ministro da Comunicação Social, Paulo Pimenta (PT). E ainda o chamou de “mau-caráter”.
Depois da reação da militância, Wyllys chegou a publicar no X, o antigo Twitter, que estaria disposto a sair do partido.
Em publicação na sexta-feira (29), ele disse que Pimenta pode “enfiar” os cargos onde quiser: “E me deixem em paz de uma vez por todas! Deixem-me em paz”.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
