PM afirma que eleições para conselhos tutelares ocorreram com tranquilidade
170 militares e 320 alunos do Curso de Formação de Praças reforçaram a segurança

A Polícia Militar de Alagoas participou nesse domingo (01), do processo eleitoral para a escolha dos conselheiros tutelares em Alagoas. Apesar do intenso movimento, as 13 zonas eleitorais da capital e Região Metropolitana registraram clima de tranquilidade.
Para garantir a ordem e evitar possíveis conflitos, foram mobilizados mais de 170 militares, além de 320 alunos do Curso de Formação de Praças. Os policiais foram distribuídos nas escolas e viaturas realizaram o reforço nas imediações dos locais de votação.
Em algumas cidades, o grande fluxo de eleitores ocasionou uma prorrogação no encerramento da votação. Na capital, o processo eleitoral foi finalizado por volta das 20h. Nos bairros de Rio Novo, Benedito Bentes, Jacintinho e Poço, princípios de tumultos foram registrados. No entanto, a situação foi controlada pelo policiamento de área.
O encerramento da apuração dos votos aconteceu ao longo da madrugada em cidades da Região Metropolitana. Em Maceió, o processo deve ser finalizado ao longo da manhã desta segunda (10), no Cepa.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
