Prefeita Ceci celebra eleição de cinco mulheres como conselheiras tutelares em Atalaia
Ela parabenizou as eleitas e destacou a importância da participação das mulheres nesse processo

Neste domingo (1), a cidade de Atalaia, em Alagoas, viveu um momento importante para a comunidade local com a eleição de cinco novas conselheiras tutelares. O pleito foi marcado por uma significativa participação de mulheres, que conquistaram as vagas. A prefeita Ceci parabenizou as eleitas e destacou a importância da participação das mulheres nesse processo.
As cinco mulheres eleitas para os cargos de conselheiras tutelares de Atalaia foram: Katya Lenize, Tatiana Vieira, Érika Firmino, Niedja Sivaneide e Laura Madalena.
“O papel do conselheiro tutelar é fundamental na defesa desses direitos, atuando como elo entre a sociedade e o poder público, garantindo que as políticas voltadas para esse público sejam efetivamente implementadas”, destacou a prefeita.
A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, parabenizou as eleitas e destacou a importância da participação das mulheres nesse processo. "A eleição dessas cinco mulheres para o Conselho Tutelar é um reflexo do engajamento e da dedicação delas à nossa comunidade. As conselheiras tutelares desempenham um papel crucial em nossa cidade, e é muito positivo ver que elas estão dispostas a contribuir com seu trabalho e comprometimento", disse a prefeita.
Por fim, Ceci afirmou que “a eleição para o Conselho Tutelar é uma oportunidade para que a comunidade escolha os representantes que irão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes locais. Além disso, demonstra a força e a capacidade das mulheres de assumir papéis de liderança e promover mudanças positivas em suas comunidades”.
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
