Maceió suspende temporariamente imunização com a vacina varicela
medida foi baseada na Nota Técnica do Ministério da Saúde,

No aguardo do envio de novo lote de doses pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) suspende temporariamente, a partir desta quarta-feira (4), a imunização com a vacina varicela (monovalente). A medida foi baseada na Nota Técnica do Ministério da Saúde, que informa sobre o desabastecimento temporário do imunobiológico.
A vacinação com esse imunizante será retomada de imediato, assim que o Ministério da Saúde encaminhar novo quantitativo de doses para reforçar a vacinação dos maceioenses.
“Diante do atraso no cronograma de entrega de doses da vacina varicela por parte do fornecedor do Ministério da Saúde, a Assessoria Técnica de Imunização Estadual de Alagoas informou que não terá com atender a demanda dos municípios em tempo oportuno. Portanto o município de Maceió não terá como manter as unidades reabastecidas com o imunobiológico Varicela até que a situação seja normalizada, ainda sem prazo pré-definido”, explica a coordenadora técnica de Imunização de Maceió, Eunice Amorim.
Últimas notícias

PF prende homem em flagrante por descaminho no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Alfredo Gaspar transforma experiência na segurança pública em projetos de lei

Motociclista embriagado provoca acidente e é detido pelo Ronda no Bairro no Francês

TV de Collor vence Globo no STJ e consegue manter contrato com emissora até 2028

Porco descontrolado causa tumulto nas ruas do Centro de Maceió

João Catunda pode ser beneficiado com a possível cassação de Aldo Loureiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
