Incêndio atinge quarto de hotel na Pajuçara
Não houveram vítimas e a suspeita é que a causa do incêndio tenha sido um curto circuito
Nesta sexta-feira (06), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um dos apartamentos, no Laguna Praia Hotel, na Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
Segundo testemunhas, o incêndio começou em um dos quartos, no segundo andar do hotel e a fumaça se espalhou por quatro pavimentos acima. Populares viram as chamas pela janela do quarto e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou sete viaturas e 20 militares para o local.
Os hospedes e funcionários evacuaram o prédio. Sete pessoas, incluindo uma criança, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por terem inalado muita fumaça e foram levadas para hospitais da cidade. Não há registro de vítimas com ferimentos graves.
A suspeita é de que o incêndio iniciou devido a um curto-circuito em um ar-condicionado. No entanto, a informação não foi confirmada pelos Bombeiros. A rua e a área em torno do hotel foram isoladas.
Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio havia sido extinguido e a ocorrência finalizada.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
