Secretária Jó Pereira destaca importância dos aulões pré-ENEM ofertados pela prefeitura
A secretária ainda apontou que as aulas são com os melhores professores de matérias isoladas do estado
Nesta segunda-feira (9), a Secretária de Educação de Maceió, Jó Pereira, concedeu entrevista ao Antena Manhã, e destacou a importância dos aulões pré-ENEM promovidos pela prefeitura de Maceió.
Jó Pereira apontou que as aulas ofertadas nos sábados e domingos são com os melhores professores de matérias isoladas de Alagoas e falou sobre outras ações da prefeitura para os alunos de pré-vestibular:
"No dia 13 nós estamos promovendo no Centro de Convenções um grande aulão com os professores que bombam no Youtube, tanto do estado de Alagoas, quanto de renome nacional. Então, são os professores estrelados que estão vindo para Maceeió promover uma aula fisicamente mas todas essas aulas, tanto as dos sábados e domignos, quanto as do aulão estão sendo transmitidas no Youtube."
Confira a entrevista completa:
O Antena Manhã vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, das 7 horas às 10 horas.
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
