Celebridades

Anitta aparece totalmente nua em teaser de Elite e entrega spoiler: 'Vão me matar'

A cantora brasileira foi escolhida para promover a trama performando totalmente nua no chuveiro

Por Uol 09/10/2023 11h11
Anitta aparece totalmente nua em teaser de Elite e entrega spoiler: 'Vão me matar'
Anitta em trailer da sétima temporada de Elite; cantora entregou spoilers da série da Netflix - Foto: Reprodução/Netflix

Anitta surgiu do jeito que veio ao mundo em novo teaser da sétima temporada de Elite. Prestes a fazer sua estreia na série fenômeno da Netflix, a cantora brasileira foi escolhida para promover a trama performando totalmente nua no chuveiro. Ela arrancou elogios dos fãs e ainda entregou spoilers do que está por vir no próximo ano da história. "Então vão me matar?", solta a dona do hit Envolver.

O novo trailer de Elite é breve, mas deixou os internautas empolgados. A Netflix tem usado Anitta como o grande trunfo de divulgação da nova temporada --só nesta semana, a gigante do streaming soltará um conteúdo por dia com a popstar.

Na prévia, a funkeira aparece de costas, mas completamente nua, deixando a água do chuveiro correr pelo seu corpo enquanto canta. Aparentemente tranquila, ela toma um baita susto, se cobre com uma toalha e se vira de costas, sendo surpreendida por André Lamoglia -brasileiro que também faz parte do elenco da série.

"O que está fazendo aqui?", questiona Anitta. "O que foi? Não finja surpresa, sabe que isso é Elite", respondeu o ator. "Então vão me matar? Agora?", pergunta a cantora. Sem resposta, a carioca solta um suspiro, revira os olhos e dispara um palavrão. 

Nos comentários, os fãs da cantora se mostraram extremamente empolgados com a participação dela na nova temporada. "Isso é Elite com o maior feat do mundo!", escreveu Elissandro Persil.

"Vai ganhar o Oscar também, além de VMA, EMA, VMB, Grammy...", exagerou Allan Bertozzi, apesar de atuações em séries serem premiadas pelo Emmy, não pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

"Do Brasil para o mundo!", celebrou Victor Prince. "Que perfeita!", complementou Marcos Paulo. "Coitada, nem entrou em Elite e já vai morrer...", lamentou um usuário do Instagram identificado como Pablo Rwt.