Polícia

Polícia identifica suspeito de esfaquear DJ na Praia da Avenida em maio deste ano

Informação foi dada pelo delegado Lucimério Campos

Por 7Segundos com TV Pajuçara 09/10/2023 15h03 - Atualizado em 09/10/2023 15h03
Polícia identifica suspeito de esfaquear DJ na Praia da Avenida em maio deste ano
Viatura da Polícia Civil - Foto: Reprodução

A polícia identificou e já decretou a prisão do suspeito de esfaquear o DJ Thomas Willian dos Santos, caso que aconteceu no início do mês de maio deste ano. 

Relembre o caso:

O caso aconteceu originalmente durante uma abordagem no dia 15 de maio deste ano, segundo a vítima o ocorrido teria se iniciado após um pedido de cigarro feito pelo agressor:

"Deu umas 3h30, o corujão passava de 4h, imaginei: não vou pegar carro de aplicativo, nem ônibus normal, vou aproveitar que vai dar 4h e pegar esse corujão para chegar mais cedo em casa. Nisso fui para a orla, porque ele passa beirando a orla, pega a Ponta Verde e vai embora. Não queria ficar parado em um ponto justamente por ser perigoso ter assalto, caminhando qualquer coisa você corre".

"Nisso, esse cara me pediu um cigarro do outro lado da rua, eu estava fumando. Eu disse que tinha, fui até o meio da pista, dei a ele o cigarro. Em seguida, perguntei se ele queria acender. Ele me olhou de cara feia, mal encarado e me mostrou um isqueiro. Fui andando rápido para atravessar, ele disse: me arruma R$ 5 para eu comprar um negócio ali. Respondi que dinheiro infelizmente não tinha, mas eu tinha no bolso e não queria dar, não sei com o que ele ia gastar. Escutei os passos rápidos, quando olhei para trás, ele estava andando em meu sentido, comecei a andar bem rápido e, quando olhei de novo, ele já estava com a faca e disse: "Bora, passa tudo que tu tem aí, irmão".