Social do Ronda presta assistência a idoso que estava perdido no Jacintinho
Com 72 anos, homem estava com todo dinheiro da aposentadoria em mãos
Um idoso de 72 anos foi encaminhado para o albergue Manoel Coelho Neto, em Jaraguá, pela Equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro, na manhã desta segunda-feira (9). Ele estava perdido na Rua Comendador José Geraldo da Silva, no Jacintinho, após ter "devolvido" uma casa alugada onde residia, no mesmo bairro. Natural de Chã Preta, na Zona da Mata de Alagoas, o homem foi visto perdido e desorientado por populares que logo acionaram a guarnição RB VTR 01 Jacintinho, que assumiu a ocorrência.
“Ele nos contou que havia desocupado uma casa alugada e que havia acabado de sacar o dinheiro de sua aposentadoria. Inclusive, ele estava com toda a quantia em mãos na hora da abordagem”, explicou o segundo sargento Ferreira, comandante da guarnição.
Conforme o Social do programa, no atendimento da ocorrência, os profissionais da equipe conseguiram obter informações da família do idoso, mas ele afirmou não ter contato com os parentes.
“Um neto dele informou que o avô sofre de Alzheimer e que, apesar de ser de Chã Preta, não vai à terra natal há 40 anos. O rapaz afirmou que virá buscá-lo assim que possível”, revelou a chefe da Equipe Social do Ronda, Vanessa Castro.
Ele foi, então, encaminhado para o albergue em Jaraguá, onde ficará até os parentes chegarem do interior.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
