Confira o que abre e o que fecha no feriado de 12 de outubro em Maceió
Determinados serviços e órgãos estarão suspensos durante o feriado
Nesta quinta-feira (12), é comemorado pelos católicos o Dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Além disso, na mesma data é comemorado o Dia das Crianças. Confira o funcionamento do comércio e serviços durante o feriado.
Shoppings
No Maceió Shopping: as lojas âncoras irão funcionar das 9 às 22h, as lojas satélites jutamente da praça de alimentação das 10 às 22h e terá programação especial do dia das crianças na quitna-feira (12)
No Parque Shopping: o funcionamento será das 10 às 22h e terá programação especial do dia das crianças na quinta-feira (12) e no domingo (15)
No Pátio Shopping Maceió: o funcionamento será das 9h às 22h, no entanto algumas lojas irão funcionar até 23h e terá programação especial para as crianças na quinta-feira (12), no sábado (14) e no domingo (15).
Centro
Das lojas do centro, somente as lojas de brinquedo estarão com funcionamento normal nesta quinta-feira.
Bancos
As agências bancárias não irão funcionar nesta quinta-feira (12), segundo determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que informou que os clientes poderão usar canais digitais e o autoatendimento das unidades.
Lotéricas
As lotéricas ficarão fechadas nesta quinta-feira (12), mas abrirão normal na sexta-feira (13).
Feiras e Mercados
Mercado do Artesanato: 8h às 15h
Mercado e Feira do Benedito Bentes: 5h às 13h
Mercado da Produção e popular: 5h às 15h
Mercado e Feira do Jacintinho: 5h às 14h
Mercado e Feira do Tabuleiro: 5h às 15h
Mercado dos Caetés: 6h às 17h
Shopping Popular dos Caetés: 10h às 21h
Shopping Popular Centro: 8h às 14h
Mercado do Jaraguá: 6h às 16h
Centro Pesqueiro de Jaraguá: 6h às 15h
Feira da Jatiúca: 6h às 15h
Transporte
Trens e VLTs não vão circular nesta quinta-feira (12), mas na sexta-feira (13) retornaram com circulação normal.
Poder Judiciário
O Tribunal de Justiça mudou o feriado para a sexta-feira (13) e o funcionamento na quinta-feira (12) será normal, enquanto na sexta será em regime de plantão.
O Ministério Público Estadual funcionará em regime de plantão na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13).
Repartições públicas
As repartições públicas municipais e estaduais estarão fechadas no feriado.
Centrais Já!
Não funcionarão no feriado.
Detran
Estará fechado na quinta-feira (12).