Acusada de matar 'Maga de Satuba' é presa pela Polícia Civil
O crime ocorreu em 22 de abril deste ano, no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Nesta quarta-feira (11), a Delegacia de Homicídos informou que foi presa a acusada de assassinar Claudineia Lima dos Santos, 42 anos, popularmente conhecida como "Maga de Satuba". O crime ocorreu em 22 de abril deste ano, no bairro do Santos Dumont, em Maceió.
Claudineia era usuária de drogas e após uma discussão banal foi assassinada por uma mulher trans com 13 facadas. Depois do crime, a suspeita saiu do estado de Alagoas e estava sendo procurada pela Polícia Civil.
Em um trabalho em conjunto da polícia civil alagoana, juntamente da polícia civil sergipana, a acusada foi encontrada foragida na casa de parentes no município de Aracaju, no bairro de São Conrado.
Em uma operação coordenada pela polícia de Sergipe, a mulher foi presa e está em transferência para o estado Alagoas, onde ficará no sistema prisional à disposição da justiça.
Últimas notícias
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
MPAL questiona contrato de R$ 450 mil para palestra em Feira Grande e pede ressarcimento
Polícia prende suspeitos de participação em duplo homicídio contra vigilantes em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
