PM-AL apreende 23 armas de fogo em uma semana
Além das armas, foram apreendidas 1,315kg de drogas e foram lavrados 18 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Mantendo os esforços no combate à criminalidade, a Polícia Militar de Alagoas registrou a apreensão de 23 armas de fogo durante a última semana (08 a 14 de outubro).
Além das armas, foram apreendidas 1,315kg de drogas e foram lavrados 18 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os dados são do Setor de Estatística da Corporação.
Das 23 armas de fogo apreendidas, 10 foram encontradas durante ocorrências na Região Metropolitana de Maceió.
Além de Maceió e Rio Largo, também foram registradas apreensões nas cidades de Arapiraca, Cajueiro, Poço das Trincheiras, Penedo, São Sebastião, Colônia Leopoldina, Girau do Ponciano, Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Santana do Mundaú e Matriz do Camaragibe.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
