Homem é salvo por esposa após ser alvejado, em Maceió
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa relatou que o seu marido sofreu graves ferimentos e perdeu uma quantidade significativa de sangue, mas manteve a consciência.

Um indivíduo foi salvo por sua própria cônjuge após sofrer múltiplos disparos na noite desta sexta-feira (13), em uma localização de difícil acesso denominada Ruela da Vilma, situada na comunidade do Pico Superior, no bairro Chã do Bebedouro, na cidade de Maceió.
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa relatou que o seu marido sofreu graves ferimentos e perdeu uma quantidade significativa de sangue, mas manteve a consciência. Devido à complexidade de a equipe de emergência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegar ao local para prestar socorro, ela convocou um grupo de pessoas para resgatar seu companheiro até o ponto onde a ambulância estava posicionada.
Alvejado por cinco projéteis e com lesões na região craniana, no abdômen e na área genital, o indivíduo recebeu cuidados do SAMU e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está atualmente internado na ala de emergência. Não há informações disponíveis acerca da autoria ou motivação do incidente.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
