Adolescente de 15 anos é atropelada por moto na Cruz das Almas
Víitma foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho
Equipes do Programa Ronda no Bairros, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), e da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) prestaram os primeiros socorros a uma adolescente vítima de atropelamento em Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, neste domingo (15).
O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Gustavo Paiva, durante o patrulhamento. De acordo com as informações apuradas, um homem de 48 anos conduzia uma Honda XRE 300, de cor verde, quando bateu na menina de 15 anos de idade.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para o local e deu andamento com a assistência. Em seguida, os bombeiros encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para receber os cuidados médicos necessários.
O Departamento de Transporte e Trânsito (DMTT) também esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
