Teatro Deodoro vai receber exposição com desenhos infantis
Obras criadas por crianças do Colégio da Polícia Militar Tiradentes são inspiradas em seus sonhos
O Teatro Deodoro, localizado no Centro de Maceió, apresenta a partir do próximo dia 20, a exposição “Ouse Sonhar”, com desenhos de 31 alunos do Colégio da Polícia Militar Tiradentes. Os desenhos representam os sonhos dos estudantes, que têm faixa etária de 11 anos.
A professora Roberta Accioly relata que tudo começou em uma aula de arte visual e linguagem não falada, que introduziu nos alunos o mundo das expressões, pontos, linhas e cores. Ao dar o tema “Ouse sonhar” para que a turma fizesse um cartaz, ela pediu aos estudantes que tratassem sobre a paz no mundo e os sonhos de igualdade e respeito entre os povos.
Com os projetos finalizados, a escola decidiu entrar em contato com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) para expor os sonhos de paz da turma no mês das crianças. A exposição, com entrada franca, terá início no dia 20 de outubro, às 14h, no Foyer do Teatro Deodoro.

Últimas notícias
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
