Nota Fiscal Cidadã realiza sorteio em homenagem ao Dia do Professor nesta quarta-feira
Evento ocorrerá às 9h, no Instituto Mais Vida, localizado no bairro do Antares
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) promoverá, nesta quarta-feira (18), mais um sorteio da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). Desta vez, será em comemoração ao Dia do Professor. O evento acontecerá às 9h, no Instituto Mais Vida, localizado no bairro do Antares, em Maceió.
Desta vez, a premiação soma R$ 1 milhão para pessoas físicas e R$ 1 milhão para as entidades cadastradas na NFC. “É fundamental destacar que esses sorteios estão trazendo benefícios significativos para pessoas físicas e também para as entidades, que podem utilizar os recursos a elas destinados, para aprimorar o atendimento ao público assistido por elas. Todos estão convidados a participarem”, destaca a chefe de Educação Fiscal da Sefaz, Juliane Calheiros.
Para resolver pendências ou obter mais informações, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou indo pessoalmente ao setor de Educação Fiscal, no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica.
O Instituto Mais Vida
Fundado em 2013, a instituição atende crianças e adolescentes que vivem em situação de baixa renda, vulnerabilidade e risco social. Além disso, o instituto promove projetos sociais e oficinas, envolvendo esporte, arte, cultura, educação musical, saúde educativa, apoio familiar e orientação profissional à população.
Cadastrada desde 2022 na NFC, a entidade oferece os seguintes serviços: ballet para estudantes da rede pública de ensino, com idade entre 5 e 17 anos; atendimento médico clínico geral; nutricionista para mulheres; assessoria jurídica; ginástica funcional para mulheres; além de judô e jiu-jitsu.
“Já fomos sorteados este ano, e nosso objetivo agora é utilizar o recurso para investir na aquisição de bens móveis, como cadeiras, mesas de escritório e armários. Eles serão destinados a atender a equipe interna do instituto e o público externo”, destacou o presidente, André Muniz.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
