Homem é atropelado por VLT e tem mão amputada em Maceió
O trânsito ficou complicado na região e a CBTU enviou equipes técnicas
Um homem foi atropelado por um VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na manhã desta terça-feira (17), no bairro do Poço, em Maceió. A vítima, que não teve a identidade divulgada, teve uma das mãos amputadas.
De acordo com informações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU, o acidente ocorreu por volta das 7h30. O pedestre estava tentando atravessar a linha férrea, quando tropeçou e foi atingido pelo veículo.
O trânsito ficou complicado na região e a CBTU enviou equipes técnicas até o local para avaliar a situação.
Segundo o Samu, o homem de 65 anos, apresentou amputação do punho direito e ferimento corto-contuso na região temporal esquerda, estava consciente, mas confuso. Equipe conseguiu conter o intenso sagramento.
Devido ao impacto do acidente, a vítima perdeu uma das mãos e precisou ser socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), para os devidos procedimentos médicos.
Últimas notícias
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
[Vídeo] “Estou com o coração em paz”, diz filha de vítima após condenação de Sérgio Praxedes
Visita às cidades alagoanas reforçam discurso municipalista de Daniel Barbosa
Gabi e GG reúnem mais de 25 mil pessoas no maior ato de campanha em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
