Unidade de Zoonoses promove vacinação antirrábica e feira de adoção no sábado (21)
Ação acontecerá no conjunto Graciliano Ramos, das 9h às 16h, na praça em frente à Associação dos Moradores

Com o objetivo de promover a saúde do animais e incentivar a adoção responsável, a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) vai realizar, no próximo sábado (21), das 9h às 16h, uma mobilização na Praça Principal do Graciliano Ramos (em frente à Associação de Moradores) com a oferta de vacinação antirrábica e uma feira de adoção de cães e gatos, em parceria com a Secretaria de Bem Estar Animal.
“Será um momento para estarmos juntos à população, promovendo cuidado aos pets e orientando as pessoas para que realizem uma adoção responsável, pois o animal adotado precisa ter o cuidado necessário ao longo da vida. O animal já vai para o tutor vacinado, pronto para ir a um novo lar”, afirmou o coordenador-geral da UVZ, Dario Guedes.
Ao todo, serão 20 animais entre cães e gatos disponíveis para a adoção e 1.500 doses de vacina antirrábica destinadas aos animais da região.
No domingo (22), a mesma ação vai ser realizada na Rua Aberta, na orla de Ponta Verde, oferecendo à população vacinação antirrábica e feira de adoção de animais.
Para adotar
Para adotar um animal, o tutor deve ser maior de 18 anos, precisa apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência, além de assinar um termo se responsabilizando pelo cuidado com o animal que está adotando.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
