Polícia Científica pericia viatura de Guarda Municipal em confusão com ambulantes no Benedito Bentes
Um comerciante foi encaminhado para a Central de Flagrantes e no trajeto teria danificado a viatura
Após confusão entre guardas muncipais e comerciantes no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (17), o Instituto de Criminalista da Polícia Científica realizou pericia em uma viatura da guarda municipal, que teria sido supostamente danificada por um dos ambulantes.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possivel observar o comerciante tendo suas mercadorias apreendidas e sendo colocado dentro da viatura por suposto desacato. Ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes, ele teria chutado e danificado o veículo.
A Central de Flagrantes solicitou a perícia, no qual foi realizada pelo perito criminal João Gardino que apresentou o resultado: “No exame constatei leves fricções nas laterais da cela, produzidos por força física. Também foi constado um amassado na grade vazada da cela de contenção, mas nada que comprometa o sistema de trancamento do xadrez ou as partes internas da viatura."
Os crimes de dano ao patrimônio público são passíveis de punição, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa. Após ser ouvido, o ambulante assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial e foi liberado para responder as acusações em liberdade.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
