PC prende homem por crime de estupro coletivo em Maceió
Três homens estupraram a vítima, conforme informações constantes nos autos, e um deles estava foragido.
A Polícia Civil, por meio da Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, prendeu nesta quarta-feira (18), um homem, foragido da Justiça, acusado de ter participado de crime de estupro coletivo, ocorrido no dia 8 de outubro de 2015, no Benedito Bentes, em Maceió.
O criminoso foi preso no Conjunto Freitas Neto, Benedito Bentes. A equipe da DEAM localizou o foragido e deu cumprimento ao mandado expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
O CRIME:
Três homens estupraram a vítima, conforme informações constantes nos autos, e um deles estava foragido.
Ele havia se evadido para o estado do Rio Grande do Norte, tendo o Departamento de Proteção aos Grupos em Situação de Vulnerabilidade de Natal/RN auxiliado na localização do autor.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
