Polícia Civil incinera drogas avaliadas em R$ 8 milhões
A incineração aconteceu na usina Santa Clotilde, na cidade de Rio Largo
A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da Capital e de Rio Largo, realizou a incineração de 1 tonelada de drogas, nesta quarta-feira (18).
Essa quantidade se refere às apreensões realizadas ao longo dos últimos meses pelas equipes da DRN, Distritos Policiais e demais forças da Segurança Pública. Os entorpecentes incinerados foram avaliados em R$ 8 milhões. A incineração aconteceu na usina Santa Clotilde, na cidade de Rio Largo.
De acordo com o delegado da DRN, Bruno Emilio, a retirada de drogas das ruas é importante para diminuir o poder financeiro das organizações criminosas. “Os criminosos utilizam os lucros com a venda do entorpecente na aquisição de armas de fogo, provocando homicídios e contribuindo para uma sensação de insegurança”, explica.
Foi incinerada 1,1 tolenada de maconha, 165 kg de cocaína, além de comprimidos de ecstase, skank, haxixe e pontos de LSD. Além do DRN, também participaram do procedimento o 7° Distrito Policial, sob o comando do delegado Denisson Albuquerque, o Ministério Público, promotor Marcus Vinicius e a Vigilância Sanitária Estadual, Thaylana Cardoso, médica veterinária e inspetora sanitária, e Celso Westphalen Neto, médico veterinário/ inspetor sanitário, e o apoio da direção da usina.
Últimas notícias
Crocodilos radioativos? Usina nos EUA vira moradia de répteis raros
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
