Polícia procura por mais um suspeito no caso Paulo Richards
Segundo a Polícia Civil (PC), Ricardo Mochell já foi condenado a 27 anos de prisão pelo crime de feminícidio estando solto há pelo menos 1 ano.
A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira(19), o homem foragido que é um dos suspeitos do desaparecimento do cozinheiro Paulo Richard, este que teve sua foto divulgada pelo órgão, após um corpo que poderia ter sido da vítima ser encontrado no litoral norte de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil (PC), Ricardo Mochell já foi condenado a 27 anos de prisão pelo crime de feminícidio estando solto há pelo menos um ano.
Relembre o caso:
A Polícia Civil (PC) investiga o desaparecimento do cozinheiro Paulo Richard, de 24 anos, que foi visto pela última vez em 16 de setembro. O jovem saiu de casa para participar de uma festa no Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, e desde então não foi mais visto.
O caso está sendo tratado como latrocínio, uma vez que os pertences da vítima foram levados, mas já foram recuperados pela polícia. O principal suspeito do crime é um amigo próximo de Paulo Richard.Segundo a equipe que investiga o caso, o cartão bancário da vítima foi utilizado e seu celular, um iPhone 14, chegou a ser comercializado, mas posteriormente foi recuperado pelas autoridades.
O suspeito em questão teria sido visto com a vítima no dia em que o jovem desapareceu, além de estar na posse do cartão de crédito de Paulo Richard. O suspeito já era conhecido do cozinheiro, e os dois costumavam sair juntos e frequentar festas na região.
Últimas notícias
Turismo e indústria canavieira impulsionam PIB da Região Norte de Alagoas
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
MPT em Alagoas entra em recesso forense no período a partir deste sábado (20)
Lar São Domingos promove tradicional Concerto de Natal nesta sexta-feira (19)
MPAL pede condenação de 250 anos para integrantes de Orcrim interestadual
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
