Xi Jinping recebe presidente da Câmara dos Deputados do Brasil
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula
O presidente chinês, Xi Jinping, se encontrou nesta sexta-feira (20) em Beijing com o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Arthur Lira.
Xi Jinping saudou o deputado brasileiro e deu boas-vindas a ele e sua delegação . O presidente chinês pediu a Lira para transmitir o cumprimento para o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, um velho amigo da China.
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula e ambos alcançaram muitos consensos. A parte chinesa quer trabalhar junto com o Brasil para abrir um futuro brilhante das relações bilaterais.
“É a primeira vez que o senhor Lira visita a China e também a primeira visita de um presidente da Câmara dos Deputados do Brasil nos últimos dez anos. Por isso, é uma visita importante e acredito que vai com certeza alcançar sucessos”, completou Xi Jinping.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
