Xi Jinping recebe presidente da Câmara dos Deputados do Brasil
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula

O presidente chinês, Xi Jinping, se encontrou nesta sexta-feira (20) em Beijing com o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Arthur Lira.
Xi Jinping saudou o deputado brasileiro e deu boas-vindas a ele e sua delegação . O presidente chinês pediu a Lira para transmitir o cumprimento para o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, um velho amigo da China.
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula e ambos alcançaram muitos consensos. A parte chinesa quer trabalhar junto com o Brasil para abrir um futuro brilhante das relações bilaterais.
“É a primeira vez que o senhor Lira visita a China e também a primeira visita de um presidente da Câmara dos Deputados do Brasil nos últimos dez anos. Por isso, é uma visita importante e acredito que vai com certeza alcançar sucessos”, completou Xi Jinping.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
