Xi Jinping recebe presidente da Câmara dos Deputados do Brasil
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula
O presidente chinês, Xi Jinping, se encontrou nesta sexta-feira (20) em Beijing com o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Arthur Lira.
Xi Jinping saudou o deputado brasileiro e deu boas-vindas a ele e sua delegação . O presidente chinês pediu a Lira para transmitir o cumprimento para o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, um velho amigo da China.
Xi Jinping lembrou que, no início deste ano, ele teve um encontro frutífero com o presidente Lula e ambos alcançaram muitos consensos. A parte chinesa quer trabalhar junto com o Brasil para abrir um futuro brilhante das relações bilaterais.
“É a primeira vez que o senhor Lira visita a China e também a primeira visita de um presidente da Câmara dos Deputados do Brasil nos últimos dez anos. Por isso, é uma visita importante e acredito que vai com certeza alcançar sucessos”, completou Xi Jinping.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
