Mulher de 60 anos fica machucada após cair de ribanceira em Jacintinho
Caso aconteceu na Avenida Leste Oeste, na capital
No fim da manhã deste sábado (21), uma mulher de 60 anos de idade sofreu um acidente após cair de uma ribanceira de cerca de 4m de altura. O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, na capital e Maceió.
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros. A vítima que estava sem sentir suas pernas, com dores na lombar e ombro esquerdo.
Os agentes de proximidade patrulhavam pela região, quando foram informados de que havia uma mulher caída ao chão às margens da Avenida Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste).
Ao chegarem ao local indicado, a equipe constatou o fato. Os bombeiros já haviam sido acionados e estavam iniciando o atendimento a idosa, que segundo testemunha, caiu do topo de uma barreira. Ela estava com fortes dores no fêmur e abdômen.
Após os primeiros socorros, a senhora foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
