Mulher de 60 anos fica machucada após cair de ribanceira em Jacintinho
Caso aconteceu na Avenida Leste Oeste, na capital
 
                            No fim da manhã deste sábado (21), uma mulher de 60 anos de idade sofreu um acidente após cair de uma ribanceira de cerca de 4m de altura. O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, na capital e Maceió.
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros. A vítima que estava sem sentir suas pernas, com dores na lombar e ombro esquerdo.
Os agentes de proximidade patrulhavam pela região, quando foram informados de que havia uma mulher caída ao chão às margens da Avenida Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste). 
Ao chegarem ao local indicado, a equipe constatou o fato. Os bombeiros já haviam sido acionados e estavam iniciando o atendimento a idosa, que segundo testemunha, caiu do topo de uma barreira. Ela estava com fortes dores no fêmur e abdômen.
Após os primeiros socorros, a senhora foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            