Ministro de Lula vem a Maceió para lançamento do Novo PAC
O Novo PAC é um programa de investimentos públicos que visa impulsionar o crescimento econômico
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e outros membros do Governo Federal, deve vir a Maceió no próximo dia 30 de outubro, às 9h, para o lançamento do Novo PAC. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.
O Novo PAC é um programa de investimentos públicos que visa impulsionar o crescimento econômico e a geração de emprego e renda no Brasil.
Em Alagoas, o Novo PAC deverá contemplar a duplicação da BR-101, aeroporto de Maragogi, continuidade do Canal do Sertão, que é o maior rio artificial, criado na época do primeiro Governo Lula, investimento em várias unidades de institutos federais, descentralização da universidade, com a unidade do Alto Sertão, na cidade de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
