Interior

Aulão Preparatório para o ENEM Reúne Diversos Estudantes em São José da Laje

Para comemorar seu compromisso com a preparação, todos os participantes receberam camisetas exclusivas e um Kit ENEM

Por 7Segundos com Assessoria 27/10/2023 08h08
Aulão Preparatório para o ENEM Reúne Diversos Estudantes em São José da Laje
O aulão contou com a participação de alunos da rede estadual da cidade, escolas particulares, do IFAL e de outros municípios vizinhos - Foto: Divulgação

Ontem (26), São José da Laje testemunhou um evento educacional extraordinário: estudantes se reuniram para um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), liderado pelo professor Walder. A iniciativa, parte da Semana do Intensivão, contou com a participação de alunos da rede estadual da cidade, escolas particulares, do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e de outros municípios vizinhos. Esteve presente também o ex-prefeito Rodrigo Valença e a equipe da Semed.

Esta semana de preparação intensiva não é apenas sobre conteúdo acadêmico, mas também oferece suporte psicológico aos alunos para enfrentar o desafio do ENEM. Além disso, os estudantes se beneficiaram do transporte gratuito. Para comemorar seu compromisso com a preparação, todos os participantes receberam camisetas exclusivas e um Kit ENEM, que inclui uma caneta preta, lanche e itens básicos para a prova.

Este evento não apenas demonstra o esforço conjunto da comunidade educacional em São José da Laje para apoiar os alunos na busca de seus objetivos acadêmicos, mas também ressalta a importância da preparação para o ENEM. A semed e o professor Walder expressam sua gratidão a todos os envolvidos e esperam que esse apoio contínuo leve a resultados positivos para os estudantes.