Aulão Preparatório para o ENEM Reúne Diversos Estudantes em São José da Laje
Para comemorar seu compromisso com a preparação, todos os participantes receberam camisetas exclusivas e um Kit ENEM

Ontem (26), São José da Laje testemunhou um evento educacional extraordinário: estudantes se reuniram para um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), liderado pelo professor Walder. A iniciativa, parte da Semana do Intensivão, contou com a participação de alunos da rede estadual da cidade, escolas particulares, do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e de outros municípios vizinhos. Esteve presente também o ex-prefeito Rodrigo Valença e a equipe da Semed.
Esta semana de preparação intensiva não é apenas sobre conteúdo acadêmico, mas também oferece suporte psicológico aos alunos para enfrentar o desafio do ENEM. Além disso, os estudantes se beneficiaram do transporte gratuito. Para comemorar seu compromisso com a preparação, todos os participantes receberam camisetas exclusivas e um Kit ENEM, que inclui uma caneta preta, lanche e itens básicos para a prova.
Este evento não apenas demonstra o esforço conjunto da comunidade educacional em São José da Laje para apoiar os alunos na busca de seus objetivos acadêmicos, mas também ressalta a importância da preparação para o ENEM. A semed e o professor Walder expressam sua gratidão a todos os envolvidos e esperam que esse apoio contínuo leve a resultados positivos para os estudantes.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
