Política

Moradores do conjunto João Sampaio ganham praça após solicitação de Leonardo Dias

Em outubro de 2021, Dias visitou a região a pedido do líder comunitário, José Gomes, com o intuito de ouvir a população sobre diversos problemas.

Por 7Segundos com Assessoria 27/10/2023 15h03
Moradores do conjunto João Sampaio ganham praça após solicitação de Leonardo Dias
Moradores do conjunto João Sampaio ganham praça após solicitação de Leonardo Dias - Foto: Assessoria

O vereador Leonardo Dias (PL) visitou, na manhã desta sexta-feira (27) as obras de construção de uma praça localizada no conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió.

Em outubro de 2021, Dias visitou a região a pedido do líder comunitário, José Gomes, com o intuito de ouvir a população sobre diversos problemas. Entre as demandas estava a carência de um equipamento público voltado para o lazer ao mesmo tempo em que existia um grande espaço aberto nas imediações da rua Maria Aparecida.

Na ocasião, Dias apresentou à Câmara Municipal de Maceió (CMM) uma indicação solicitando a construção da praça com parquinho, vegetação, arbustos e canteiros para flores, bem como todos os elementos paisagísticos, bancos, mesas e iluminação.

A matéria foi aprovada e endereçada à Prefeitura de Maceió, que deu início das obras. O vereador comemorou a construção de mais uma praça que dará opção de lazer à população da região. Na quinta-feira passada (26), Dias esteve no conjunto Joaquim Leão, onde acompanhou os trabalhos de reformas da Praça da Guarda.

“A região era carente de uma opção pública de lazer. Solicitamos à Prefeitura, que nos atendeu com a construção da praça que está acontecendo neste momento. Tenho certeza de que vai ser importante para a população desta região”, concluiu.