Deputado Fabio Costa e Jair Bolsonaro discutem desafios de Alagoas em encontro estratégico

Nesta semana, o deputado Delegado Fabio Costa (PP-AL) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontraram em um almoço restrito, reservado a pouquíssimos parlamentares. A presença de Fabio Costa, como único representante alagoano no encontro, reflete seu apoio a Bolsonaro, enfatizando a afinidade de princípios e valores.
Ambos os líderes políticos compartilharam preocupações sobre o aumento da criminalidade no Brasil e, principalmente, em Alagoas, no atual governo, e concordaram sobre a necessidade de estratégias mais eficazes para enfrentar esse problema. Ressaltaram, ainda, que é visto um afrouxamento do governo federal sobre as medidas para o combate ao crime.
O presidente Bolsonaro reconheceu e parabenizou calorosamente o deputado Fabio Costa por sua atuação na relatoria e na aprovação da Lei Geral da Polícia Civil, destacando a relevância de valorizar o trabalho dos policiais civis. Além disso, demonstraram preocupação no afrouxamento das políticas públicas em relação à segurança. Ambos compartilham o compromisso com a questão da segurança pública e reconhecem sua importância na agenda política.
O encontro entre Fabio Costa e o presidente Bolsonaro evidenciou a convergência de valores, princípios e bandeiras que eles compartilham.
Em suas redes sociais, o parlamentar publicou a foto e recebeu apoio de seus eleitores.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
