Mulher em situação de rua é alvejada três vezes próximo a Federal, em Maceió
Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (29)
Na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h29, a Guarnição Motorizada Antares Uno foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de emergência envolvendo uma moradora em situação de rua, que se encontrava nas proximidades da antiga base de policiamento, conhecida como "Posto do Pin," no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Ao chegarem ao local, os agentes da guarnição depararam-se com uma cena chocante. Uma mulher de 27 anos, cujo endereço não foi informado, havia sido alvejada por três disparos, localizados próximo à região da virilha e à perna esquerda. Segundo as informações obtidas no local, a vítima estava envolvida na compra de entorpecentes quando foi atingida pelos tiros.
A equipe da Guarnição Motorizada Antares Uno imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar o devido atendimento à vítima. A mulher foi prontamente atendida e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra sob observação médica.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
