Jovem de 23 anos é preso com arma e drogas na Levada

Na madrugada deste domingo (29), uma operação conjunta das equipes da Rotam Motorizada Comando e Rotam 01 resultou na detenção de um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas proximidades da Vila Olímpica do SESI, em Maceió.
A Guarnição Rotam Motizada Comando realizava um patrulhamento de rotina na área quando avistou um grupo de indivíduos envolvidos em atividades suspeitas. Ao se aproximarem, os policiais notaram que um dos indivíduos carregava uma arma de fogo em sua cintura e uma sacola em mãos. Diante da ameaça iminente, os suspeitos tentaram fugir do local, mas mas um deles acabou sendo capturado.
Após abordagem, as autoridades confirmaram o porte ilegal de arma de fogo. Além disso, durante buscas nas proximidades, a sacola contendo substâncias ilícitas, suspeitas de serem drogas, foi localizada, corroborando as suspeitas iniciais.
O indivíduo detido, um jovem de 23 anos, residente no bairro Centro, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió. No local, o delegado plantonista registrou as acusações de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
