Motorista embriagado atropela ciclistas e colide veículo contra outro carro na BR-316
Vítimas foram socorridas

Um motorista embriagado, conduzindo um veículo Fiat Uno com a placa OHG7B88, foi o causador de um grave acidente na BR-316, em Satuba, após atropelar dois ciclistas na mesma via, seguido de uma colisão frontal. O incidente deixou algumas pessoas feridas, que foram socorridas pelo SAMU.
O incidente ocorreu nas noite deste sábado (29), quando o motorista, cujo nome não foi divulgado, atingiu dois ciclistas que pedalavam pela BR-316. Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Uno não conseguiu evitar o choque, mesmo tendo espaço para desviar dos ciclistas.
Após atropelar os ciclistas, o motorista do Fiat Uno continuou sua rota imprudente pela BR-316, o que levou a uma colisão frontal com outro veículo. O impacto da batida deixou ambos os veículos gravemente danificados.
Não há informações se a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e nem se o motorista foi preso.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
