Samyr Malta homenageia administradores em sessão solene
Sessão aconteceu na tarde desta segunda, 30

O vereador por Maceió, Samyr Malta (PSD), homenageou nesta segunda-feira, 30, os 58 anos da profissão de Administrador, que foi criada através da lei da Lei n° 4.769 de 9 de setembro de 1965.
O parlamentar iniciou s sessão agradecendo a todos a presença nesta sessão solene. "Hoje homenageamos os administradores que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso estado e me sinto muito honrado por isso.", disse Malta.
Samyr Malta falou sobre a importância da profissão e de como ela pode ser versátil. "Vocês podem gerir desde um hospital, passando por escolas e até o marketing. O planejamento de diversos setores e como eles podem melhorar as empresas é algo que precisa de muito estudo e vocês realizam isso da melhor forma.", frisou o vereador.
A conselheira federal Jociara Correia, falou do reconhecimento da profissão no estado, através dessa homenagem. “Essa sessão foi muito importante e salutar para nossa profissão. Reconhecer esses profissionais que atuam ou atuaram nas instituições públicas ou privadas de Alagoas e que as desenvolvem de maneira correta e segura. Identificar e dar a notoriedade ao profissional da administração é essencial.”, falou a administradora, que foi uma das homenageadas.
Ao todo foram homenageados 21 administradores, entre conselheiros federais, ex-presidentes e conselheiro regionais. Além disso, a sessão contou com a presença de representantes do Sindicato dos Administradores de Alagoas (Sindal), do Conselho Regional de Administração (CRA-AL) e de familiares dos homenageados.
Os administradores homenageados foram:
1.Jociara Marcia S. Correia
2.Péricles Argolo Pinto
3.Rosiane Chagas
4.Maria do Rosário Feitosa Souza 5.Eliana Maria de Oliveira Sá
6.Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto
7.Ana Paula Nunes da Silva
8.Carolina Ferreira Simon Maia
9.Paulo da Cruz Freire dos Santos
10.Mônica Bezerra Suruagy Montenegro
11.Julianna Gomes
12.Alexandre Safadi Bastos Costa
13.Carlos André Silva Carneiro
14.Manuella Maria Lyra Alcântara
15.Sávio José Carnaúba da Silva Mota
16.Filomena de Fátima Aguiar Porta Nova Alves
17.Ricardo Francisco Lima Santos
18.Ylmara Cristina Vasconcelos Torres
19.Marcus André Freire dos Santos
20.Ana Carolina Beltrão Peixoto
21.Carla Maria Macêdo de Carvalho
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
