Sikêra jr é Condenado por Insinuar adultério por mãe da Mc Mirella
A Justiça de São Paulo condenou o apresentador Sikêra Jr. a pagar de R$ 30 mil por danos morais a Márcia Fernandez, mãe da cantora MC Mirella
A Justiça de São Paulo condenou o apresentador Sikêra Jr. a pagar de R$ 30 mil por danos morais a Márcia Fernandez, mãe da cantora MC Mirella.
O apresentador fez publicações nas redes sociais em 2020, afirmando ser o pai do irmão de Mirella. Ele escreveu o seguinte comentário em uma foto do garoto:
"Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou."
Depois disso, fez a seguinte publicação no perfil de Antônio Fernandez, pai de Mirella: "Meu filho tá lindo, continua cuidando bem. Obrigado. Você é um segundo pai para ele".
No processo aberto contra Sikêra, Márcia disse que nunca teve qualquer tipo de contato com ele e que a acusação de adultério é grave e ofensiva.
"A fala do apresentador, sem medir a consequências dos seus atos , atingiu a honra de Márcia, que é casada há 25 anos e nunca esteve envolvida em qualquer polêmica", afirmaram à Justiça as advogadas Adélia Soares, Gabriela Argôlo e Stella Soares, que as representam. "Trata-se de uma inverdade a respeito da vida da requerente [Márcia] e de um menor", declararam, ressaltando que o post teve enorme repercusão.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
