Mulher invade e coloca fogo em apartamento no bairro do Antares
Não houve feridos
Na tarde desta terça-feira (31), uma mulher teria entrado em um apartamento, no qual não é moradora, e colocou fogo em um prédio no bairro do Antares, em Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. Não houve feridos.
Segundo informações, os moradores saíram rápido dos apartamentos e alguns puderam perceber que tinha um homem dentro no apartamento que a mulher colocou fogo e que antes teria tido uma discussão entre os dois.
As chamas ficaram em apenas um apartamento que consumiu dos cômodos do local e foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, os outros dois cômodos ficaram apenas com marcas de fumaça. A Defesa Civil também esteve no local para analisar os riscos.
A mulher ficou queimada nos membros superiores e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Devido a informação de testemunhas que o incêndio aconteceu de forma criminosa foi solicitada a presença da Polícia Militar.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
