Marido de Sara Mariano deixa carceragem aos gritos de 'assassino'
Vídeo mostra momento em que o suspeito pela morte da cantora é levado para audiência de custódia
Preso preventivamente pelo assassinato de Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, marido da cantora gospel, deixou a carceragem da delegacia de Dias D'ávila, na manhã desta terça-feira (31). Ele, que é suspeito de ter mandado matar a esposa, foi levado para a audiência de custódia.
Ao sair da delegacia, Ederlan teve que encarar pessoas do lado de fora, que a todo momento o vaiavam e gritavam "assassino", enquanto ele era levado até a viatura de transporte. As imagens foram divulgadas pelo site Bnews, da Bahia. Sara Mariano foi encontrada morta na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, no mesmo município, com o corpo carbonizado.
A Polícia Civil informou que Ederlan foi preso após prestar depoimento por três horas na sede da distrital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, Ederlan confessou o assassinato. Além disso, outras descobertas da investigação, que ainda não foram divulgadas, apontaram o envolvimento dele.
A defesa de Ederlan Mariano alegou em uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (30), que ele não teve qualquer participação no assassinato. Além disso, afirmou que Ederlan teria formatado o celular de Sara Mariano horas depois do desaparecimento dela. O objetivo, segundo o advogado do suspeito, seria esconder uma suposta traição da esposa.
"Ele não queria que as pessoas tivessem acesso a isso. Mas ele já entregou ao delegado e ele fala, em depoimento, onde está salvo [o conteúdo]. Esse é um dos motivos, inclusive, que levou a autoridade policial a decretar a prisão temporária, mas ele está colaborando as investigações", explicou o advogado.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
