Marido de Sara Mariano deixa carceragem aos gritos de 'assassino'
Vídeo mostra momento em que o suspeito pela morte da cantora é levado para audiência de custódia

Preso preventivamente pelo assassinato de Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, marido da cantora gospel, deixou a carceragem da delegacia de Dias D'ávila, na manhã desta terça-feira (31). Ele, que é suspeito de ter mandado matar a esposa, foi levado para a audiência de custódia.
Ao sair da delegacia, Ederlan teve que encarar pessoas do lado de fora, que a todo momento o vaiavam e gritavam "assassino", enquanto ele era levado até a viatura de transporte. As imagens foram divulgadas pelo site Bnews, da Bahia. Sara Mariano foi encontrada morta na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, no mesmo município, com o corpo carbonizado.
A Polícia Civil informou que Ederlan foi preso após prestar depoimento por três horas na sede da distrital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, Ederlan confessou o assassinato. Além disso, outras descobertas da investigação, que ainda não foram divulgadas, apontaram o envolvimento dele.
A defesa de Ederlan Mariano alegou em uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (30), que ele não teve qualquer participação no assassinato. Além disso, afirmou que Ederlan teria formatado o celular de Sara Mariano horas depois do desaparecimento dela. O objetivo, segundo o advogado do suspeito, seria esconder uma suposta traição da esposa.
"Ele não queria que as pessoas tivessem acesso a isso. Mas ele já entregou ao delegado e ele fala, em depoimento, onde está salvo [o conteúdo]. Esse é um dos motivos, inclusive, que levou a autoridade policial a decretar a prisão temporária, mas ele está colaborando as investigações", explicou o advogado.
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
