Batalhão Ambiental apreende arma, recupera moto roubada e resgata animais silvestres
Ações ocorreram nas cidades de São José da Laje, União dos Palmares e Ibateguara
O feriado foi de muito trabalho para os militares do Batalhão Ambiental. Ações distintas da unidade terminaram com a apreensão de uma carabina calibre.38 e uma moto com queixa de roubo, além do resgate de pássaros silvestres mantidos em cativeiro. As ações ocorreram na quinta (2) nas cidades de São José da Laje, União dos Palmares e Ibateguara.
A operação liderada pela supervisão do BPA realizou a verificação de denúncias de crimes ambientais. No total, os policiais localizaram 24 aves em gaiolas. Além disso, os militares conseguiram recuperar uma moto que possuía queixa de roubo no estado de Pernambuco. As guarnições ainda identificaram o abate irregular de animais em uma propriedade na zona rural de União.
A ação liderada pela supervisão do BPA conduziu os animais ao Ibama. O armamento e a motocicleta foram levados à Delegacia de União dos Palmares para a realização dos procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
