Batalhão Ambiental apreende arma, recupera moto roubada e resgata animais silvestres
Ações ocorreram nas cidades de São José da Laje, União dos Palmares e Ibateguara
O feriado foi de muito trabalho para os militares do Batalhão Ambiental. Ações distintas da unidade terminaram com a apreensão de uma carabina calibre.38 e uma moto com queixa de roubo, além do resgate de pássaros silvestres mantidos em cativeiro. As ações ocorreram na quinta (2) nas cidades de São José da Laje, União dos Palmares e Ibateguara.
A operação liderada pela supervisão do BPA realizou a verificação de denúncias de crimes ambientais. No total, os policiais localizaram 24 aves em gaiolas. Além disso, os militares conseguiram recuperar uma moto que possuía queixa de roubo no estado de Pernambuco. As guarnições ainda identificaram o abate irregular de animais em uma propriedade na zona rural de União.
A ação liderada pela supervisão do BPA conduziu os animais ao Ibama. O armamento e a motocicleta foram levados à Delegacia de União dos Palmares para a realização dos procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.
Últimas notícias
Crianças que furtaram carro disseram ter aprendido a dirigir em videogame
São Miguel dos Milagres: MPF anuncia audiência sobre acessos à Praia do Toque
Júlia Nunes recebe apoio durante agenda em quatro cidades de Alagoas
Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues ao comando da PF
Grande encontro em Marechal Deodoro consolida apoio a Alexandre Ayres
Moto roubada é achada escondida em canavial na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
