Polícia prende homem com veículos adulterados em Joaquim Gomes
Suspeito tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco
Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 14º BPM ligada ao Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata ( CPRN/ZM), foi acionada pelo Copom na manhã desta sexta-feira (03) para dar cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagopas, mas expedido pela justiça do Estado de Pernambuco, em desfavor de Paulo Matias de Lima Filho, 61 anos, natural do município de Gameleira-PE.
Chegando ao endereçpo mencionado no mandado, a guarnição foi informada pelo Copom que o indivíduo tentou empreender fuga, mas acabou sendo localizado e contido pelos policiais.

Motocicleta também apreendida pela polícia. Foto: cortesia-14º BPM
No local da prisão, havia um veículo GM modelo Corsa GL Pickup de cor Azul, sem número de chassi e com os vidros com número de identificação adulterados, além de uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha, sem placa de identificação e sem numeração de chasssi.
Diante da situação, os veículos foram conduzidos para a CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Joaquim Gomes, por orientação do Plantão do Cisp de Matriz de Camaragibe. Já o envolvido, conduzido para CISP de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.
O trabalho realizado pela PM contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, Guarda Municipal de Joaquim Gomes e do Serviço de Inteligência do 14⁰ BPM. O teor do mandado der prisão não foi informado.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante no bairro Mangabeiras, em Arapiraca
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
