Polícia

Polícia prende homem com veículos adulterados em Joaquim Gomes

Suspeito tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco

Por 7segundos 04/11/2023 10h10 - Atualizado em 04/11/2023 10h10
Polícia prende homem com veículos adulterados em Joaquim Gomes
Suspeito e o veículo foram levados para o Cisp da cidade - Foto: Cortesia/14ºBPM

Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 14º BPM ligada ao Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata ( CPRN/ZM), foi acionada pelo Copom na manhã desta sexta-feira (03) para dar cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagopas, mas expedido pela justiça do Estado de Pernambuco, em desfavor de Paulo Matias de Lima Filho, 61 anos, natural do município de Gameleira-PE. 

Chegando ao endereçpo mencionado no mandado, a guarnição foi informada pelo Copom que o indivíduo tentou empreender fuga, mas acabou sendo  localizado e contido pelos policiais.

Motocicleta também apreendida pela polícia. Foto: cortesia-14º BPM

No local da prisão, havia um veículo GM modelo Corsa GL Pickup de cor Azul, sem número de chassi e com os vidros com número de identificação adulterados, além de uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha, sem placa de identificação e sem numeração de chasssi.

Diante da situação, os veículos foram conduzidos para a CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Joaquim Gomes, por orientação do Plantão do Cisp de Matriz de Camaragibe. Já o envolvido, conduzido para CISP de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.

O trabalho realizado pela PM contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, Guarda Municipal de Joaquim Gomes e do Serviço de Inteligência do 14⁰ BPM. O teor do mandado der prisão não foi informado.