Polícia prende homem com veículos adulterados em Joaquim Gomes
Suspeito tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco

Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 14º BPM ligada ao Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata ( CPRN/ZM), foi acionada pelo Copom na manhã desta sexta-feira (03) para dar cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagopas, mas expedido pela justiça do Estado de Pernambuco, em desfavor de Paulo Matias de Lima Filho, 61 anos, natural do município de Gameleira-PE.
Chegando ao endereçpo mencionado no mandado, a guarnição foi informada pelo Copom que o indivíduo tentou empreender fuga, mas acabou sendo localizado e contido pelos policiais.

Motocicleta também apreendida pela polícia. Foto: cortesia-14º BPM
No local da prisão, havia um veículo GM modelo Corsa GL Pickup de cor Azul, sem número de chassi e com os vidros com número de identificação adulterados, além de uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha, sem placa de identificação e sem numeração de chasssi.
Diante da situação, os veículos foram conduzidos para a CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Joaquim Gomes, por orientação do Plantão do Cisp de Matriz de Camaragibe. Já o envolvido, conduzido para CISP de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.
O trabalho realizado pela PM contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, Guarda Municipal de Joaquim Gomes e do Serviço de Inteligência do 14⁰ BPM. O teor do mandado der prisão não foi informado.
Últimas notícias

Viva São João Arapiraca movimenta arraiás na Taboquinha e Vila Canaã nesta terça (23)

Reeducando é socorrido após cortar a própria genitália no presídio Cyridião Durval

Tradição e forró comandam o São João de Igaci no dia 24 de junho

PM apreende 1,8 quilo de drogas durante averiguação de denúncia de tráfico no Farol

PM apreende armas e drogas durante ações no interior e na Região Metropolitana

JHC prestigia posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
