Secult realizará reuniões para tirar dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo
As reuniões serão através de atendimento online nos dias 7,8 e 9 de novembro
Nesta segunda-feira (6), o assessor de governança e transperência da Secult (Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas), Wyllyson Santos foi o entrevistado no Antena Manhã para explicar sobre como está constituída a Lei Paulo Gustavo e as reuniões de atendimento online para tirar dúvidas sobre os editais da lei.
"Assim que soubemos da aprovação da Lei Paulo Gustavo, nós começamos a sentar com os segmentos culturais, para escutar a demanda de cada um. Nós realizamos várias oitivas, realizamos consultas aos mestres e a todo segmento cultural, levamos essas pessoas para dentro da secretaria para conversar e saber o que de fato eles precisam, quais são todas as diretrizes que eles precisavam passar para gente", destacou Wyllyson Santos.
Os atendimentos aconterão nos dias 7, 8 e 9 de novembro e ao todo são 27 editais que somam um total de 43,9 milhões, que contemplam os diversos segmentos culturais alagoanos.
Confira a entrevista completa:
O Antena Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
