Secult realizará reuniões para tirar dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo
As reuniões serão através de atendimento online nos dias 7,8 e 9 de novembro

Nesta segunda-feira (6), o assessor de governança e transperência da Secult (Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas), Wyllyson Santos foi o entrevistado no Antena Manhã para explicar sobre como está constituída a Lei Paulo Gustavo e as reuniões de atendimento online para tirar dúvidas sobre os editais da lei.
"Assim que soubemos da aprovação da Lei Paulo Gustavo, nós começamos a sentar com os segmentos culturais, para escutar a demanda de cada um. Nós realizamos várias oitivas, realizamos consultas aos mestres e a todo segmento cultural, levamos essas pessoas para dentro da secretaria para conversar e saber o que de fato eles precisam, quais são todas as diretrizes que eles precisavam passar para gente", destacou Wyllyson Santos.
Os atendimentos aconterão nos dias 7, 8 e 9 de novembro e ao todo são 27 editais que somam um total de 43,9 milhões, que contemplam os diversos segmentos culturais alagoanos.
Confira a entrevista completa:
O Antena Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
