Proprietários de lanchonetes fazem protesto após estabelecimentos serem interditados no Feitosa
Os locais, segundo os fiscais da Visa, foram interditados após apresentarem precárias condições de higiene e ambiente insalubre
Nesta segunda-feira (06), funcionários e donos de lanchonetes, que ficam localizadas nas proximidades da Rodoviária de Maceió, no Feitosa, fizeram um protesto e interditaram um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho. De acordo com informações apuradas, o protesto aconteceu após a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) interditar, na última quarta-feira (1), três lanchonetes no bairro do Feitosa.
Os locais, segundo os fiscais da Visa, foram interditados após apresentarem precárias condições de higiene e ambiente insalubre, o que poderia colocar em risco a saúde daqueles que consumissem seus produtos.
"A Vigilância Sanitária veio aqui e nos deu 10 dias para a readequação, porém, após cinco dias, fizemos essas readequações, mas os estabelecimentos foram interditados. Isso não aconteceu só com a minha, mas com a lanchonete de outras duas pessoas. Estamos perdendo todos os nossos alimentos, pois não estamos trabalhando. O prejuízo é grande. Gastamos muito para fazer essa readequação, inclusive estamos devendo por conta disso, mas não foi liberado os locais", disse Valdirene, que é proprietária de uma das lanchonetes.
Imagens feitas por pessoas que transitavam pelo local mostram que os manifestantes colocaram fogo em pneus e fecharam as duas vias da avenida. O trânsito na localidade chegou a ser interrompido, mas já foi liberado.
Últimas notícias
Falso policial tenta matar homem na zona rural de Craíbas
Jovem é executado com três tiros na cabeça no Centro de Marechal Deodoro
[Vídeo] Policial Militar preso suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca nega envolvimento no caso
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Brasília, em Arapiraca
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
